We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.
/
  • Streaming + Download

    Includes unlimited streaming via the free Bandcamp app, plus high-quality download in MP3, FLAC and more.
    Purchasable with gift card

      $4 USD  or more

     

1.
Briga de Galo (Pedro Melo) Eu venho de um lugar escuro Ninguém p’ra contrabandear Um coração nenhum futuro Eu quero ver quem vai ficar. Só não me venha com conversa Você não vai querer falar Que tá com toda essa pressa Querendo vir me derrubar Briguei com todos esses Santos Estão aqui pra me levar Minha mulher ficou em prantos Sem saber quando vou chegar O suor que cresce em minha terra Você não vem aqui roubar Pegue o que te interessa, Se conseguir te levantar! “- Não há rastros na estrada da morte que eu não possa encontrar!” Não é páreo, suas armas do Norte não podem me apagar.” Paguei pecados e tributos, Vendi um olho pra quitar. Eu renovei o meu seguro Mil corações pra entregar Seu tempo já não interessa Não falta muito pra acabar Já me valeu nossa conversa Chegou a hora de voltar.
2.
Tosca Blues 02:40
Tosca Blues (Eu Não Sou Daqui, não!) (Pedro Melo) Eu não sou daqui, não! Ah eu não sei como é que eu faço pra chegar Eu não sou daqui, não! Me fale agora como eu faço pra voltar “Amarre bem os seus sapatos, você não sabe qando vai poder parar” Acordo todo dia, faço o meu trabalho Não tenho tempo pra poder analisar. Minha palavra vale mais que o meu salário, O meu chefe é um otário, Eu tenho conta pra pagar! Eu não sou daqui, não! Não vá agora eu tenho muito pra falar Eu vim aqui lavar os pratos “Não vou embora até a conta acertar” Eu não sou daqu, não! Também não sei como é que eu vim aqui parar Eu não sou daqui, não! Me pega agora eu posso nunca mais voltar. “Achei um par do seu sapato, não sou o cara que você vai amarrar” Um homem deve respeitar o seu destino E escolher a vida que ele vai levar Alguma coisa ele traz desde de menino Não provoque o meu juízo eu tô a ponto de estourar, ah! Eu me perdi irmão! Você não sabe onde eu posso me encontrar? Essa mulher me fez perder a cabeça Uma mulher é um cano quente e 2 fervendo pra você se queimar.
3.
Sobre Todos os Cachorros do Mundo (Pedro Melo) Não vá agora, fica um pouco mais ‘Vamo lá fora, me mostra o que ‘cê faz Ainda é dia e tudo tá normal Segunda feira amanheço no jorna Não tenho nada na cabeça E amanhã como já sei vai ser igual. Está com fome? Ainda nem cansei A volta é longa, eu bem que avisei. “Por que não rimar pra conquistar alguém?” - Ok! Tô dentro. Sou eu você mais quem? Não temos nada até agora, Não faremos amanhã mas tudo bem. Dê meia volta, não posso mais parar Já é a segunda vez aqui nesse lugar Está tão quente mas tudo tá em paz Há tanto tempo, há tantos ideais Posso morrer na terça Quarta, Quinta-feira, Amanhã ou tanto faz
4.
Amargo 03:01
Amargo (Pedro Melo) A sorte vai, a sorte vem Um dente dói, um calo apertado Purista, extremista, especialista em andar do lado errado Não sei d’onde deu isso Feito enguiço pra falar tudo apressado “Os bons no paraíso, Os indecisos vão pra casa do diabo” A porca corre, A casa cai, O caldo entorna, E pode ser amargo Alguém jogou ao vento, Te entregou, Mas acertou o cara errado. Tanto faz se vivo ou morto o dia todo tá ferrado. A sorte vem, a sorte vai Um dia moço vai virar bandido Pra quem sofre sozinho uma cilada É conforto, é ombro amigo. O som do salto alto bate forte No Coração Madrugada. O rei tá na barriga E a menina tá ficando apaixonada. A sorte foi embora Destruiu a minha hora e minha cara Cruzou a avenida Travestida de mulher abandonada Parado na esquina a minha sorte foi jogada no escuro Governo, nem polícia, nem milícia Vai me deixar mais seguro.

about

"Bebida forte pega bem com esse rock." (OLEM, Pedro)

Amargo é o registro da saga de um compositor inquieto que declama, canta e exclama os problemas mais caóticos do cotidiano, os sabores mais intragáveis da rotina e a caminhada dolorosa de se viver com, por e pelo Rock n Roll. As quatro faixas transitam entre o cômico, o literário, o histórico e o crítico.

credits

released May 23, 2017

Pedro Melo
Adolfo Lothar
Yago Oliveira

Gravado, mixado e masterizado no Covil
Direção e Roteiro: Wallac Castro

Agradecimentos: Paulo Zimbra, Mary Siha, Lucas Terra, Marcelo Vieira, Juliano Barros, Mauro Henrique, Gustavo Pereira, Na Fita Produções, Kelly Lopes, Caico Antunes, Túlio Gregory e Julio Marotta

license

all rights reserved

tags

about

Pedro Olem & Seus Problemas MG, Brazil

contact / help

Contact Pedro Olem & Seus Problemas

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Pedro Olem & Seus Problemas, you may also like: